quinta-feira, março 24, 2005

Ateu confesso,

dou graças a Deus Nosso Senhor por não ter colunas no meu computador - a minha mulher levou-as e naufragaram num qualquer gabinete.

Pois em tendo-as ser-me-ia impossível esta mania bloguística, o clic-clic, leituras mil transformadas numa cacofonia (literal) horrorosa, cada um, ufano, a impingir a sua música.

Sim, envelheço e isso nota-se. Quando era mais novo curtia música, tudo ela acompanhava. Agora, semi-geronte, gosto de música. Ouço-a. Quase sempre em exclusivo.

[Se a minha senhora lesse o machamba comprava já umas colunas. A ver se me curava desta patologia. Acho, honestamente, que conseguiria.]

7 Comments:

Blogger Lutz said...

Pois é, blogar pode até fazer mal aos ouvidos. Mas desde que não te recebem com música, mal entraste no blogue...
É assim como eu faço.

A minha senhora também não lê o blogue. Mas está a ponderar de passar a fazê-lo e ainda criar um blogue dela. Assim voltava a comunicar comigo, diz ela...

8:41 da tarde  
Anonymous sara monteiro said...

Lutz,
Não lê, mas eu conto-lhe TUDO!

10:10 da tarde  
Blogger jpt said...

Hum, boa ideia a dela. Que isto já deve haver consultórios de atendimento conjugal para blogodependentes. E uma dupla, para além do inter-comment e da ascensão no site meter e tecnhorati, temos do blogodivórcio ao blogo(re)casório

10:14 da tarde  
Blogger jpt said...

cuida-te lutz, a terrível sara monteiro como espia é de não por pé em ramo verde

10:15 da tarde  
Blogger Carla de Elsinore said...

o meu acabou por render-se aos blogues. ;-)

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! » » »

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home